Solicite um Orçamento
Solicite um Orçamento

Saiba como você pode contribuir com a sustentabilidade ao digitalizar documentos

Hoje, o tema sustentabilidade é muito discutido dentro de empresas e escritórios, já que todos os dias inúmeras pilhas de papéis são geradas e muitas delas descartadas de forma indevida, prejudicando o meio ambiente.

Pensando nisso, muitos empreendimentos estão aderindo a digitalização de documentos, que além de ajudar com a organização, produtividade e economia financeira da empresa, pode contribuir com a sustentabilidade.

Segundo dados de uma pesquisa do jornal Gazeta do Povo, são necessárias 12 árvores para produzir 1 tonelada de papéis. Com a digitalização de documentos, você ajuda a reduzir esse número alarmante de árvores desmatadas, que servem como  matérias-primas para fazer o papel, e ainda a energia, água, produtos químicos também utilizados no processo de produção do mesmo, além da diminuição no gasto de combustível envolvido na logística e nas despesas de entrega.

Através da digitalização de documentos, todos os documentos são armazenados em arquivos no seu computador, tablet, smartphone ou outro dispositivo eletrônico. E o melhor, pode ser acessado a hora e local que quiser, apenas com um login e senha, deixando o acesso muito mais fácil e diminuindo os impactos ambientais ocasionados pela grande quantidade de papéis produzidos diariamente.

A Acervo sendo uma empresa que tem o compromisso socioambiental e principalmente com seus clientes é uma das empresas mais conhecidas de Santa Catarina quando o assunto é digitalização de documentos. Nós oferecemos todo o suporte para você que busca a melhor produtividade de seu empreendimento e de quebra contribui com o meio ambiente.

Entre em contato conosco pelo telefone (48) 3241-2019 ou através de nosso site e conheça nosso serviço de digitalização de documentos.

Calculadora de Benefícios

Calcule Agora

Fale com um Especialista

Tire suas Dúvidas

Desenvolvido e Otimizado por WEBI