Solicite um Orçamento
Solicite um Orçamento

Por que armazenar documentos na nuvem pode ser vantajoso

Pense naquela pilha de papéis ocupando espaço na empresa ou nos tradicionais arquivos metálicos, abarrotados de documentos que dificultam a busca e manuseio! Antigamente usávamos discos rígidos de incríveis 1 GB e ainda carregávamos documentos mais importantes em disquetes de 1,44 MB. Hoje em dia podemos guardá-los em gigantescos pendrives de 32 GB, porém mesmo assim, ainda podemos perder esse pendrive…

Ou pior ainda, imagine a cena em um escritório de advocacia: “Onde estão os documentos daquele processo que precisa ser revisado pela justiça para favorecer determinado cliente? “Acho que está no computador do João, mas ele está doente hoje e não veio trabalhar…” Esse tipo de risco significa o fim do armazenamento local para finalmente, armazenar documentos na nuvem com tecnologia de ponta.

Em se tratando da guarda e digitalização de documentos, o sistema utilizado pela Acervo funciona de forma dinâmica e permite gerenciar arquivos em uma única aplicação, ágil e robusta o suficiente para atender os departamentos mais variados, através de uma interface simples e intuitiva, agilizando a rotina operacional na empresa.

É por isso que o Acervo Cloudfile não significa apenas redução de custos de armazenamento, mas também a proteção de seus dados. Somos o fornecedor ideal para guardar suas informações já que possuímos um sistema EMC exclusivo com isolada infraestrutura no Brasil.

Ao armazenar documentos na nuvem em um fornecedor confiável e competente não há necessidade de se preocupar com a expansão do armazenamento, uma vez que você pode contar com nossa capacidade de escalabilidade e proteção dos seus dados.

Ao procurar por um sistema na nuvem ideal para as suas necessidades de armazenamento, você já sabe com quem pode contar!

Calculadora de Benefícios

Calcule Agora

Fale com um Especialista

Tire suas Dúvidas

Desenvolvido e Otimizado por WEBI