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Pesquisa de satisfação destaca resultados em parceria com a Fundação CERTI

26/09/2014

Na Acervo, o atendimento ao cliente com excelência é prioridade e nossa equipe comercial avalia periodicamente os resultados dos serviços que estão sendo prestados, a fim de estreitar o relacionamento e promover mais qualidade. Uma destas pesquisas foi realizada com Heloísa Costa, bibliotecária da Fundação CERTI, ligada à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). A avaliação positiva é uma amostra de que estamos no caminho certo. Fruto de um trabalho de parceria dedicado com a guarda e preservação de documentos e arquivos importantes para a instituição. 

A entrega de documentos e o envio por e-mail é rápido e eficiente, sempre atendendo às especificações do contrato, elogia Heloísa, que ainda destaca a apresentação dos nossos colaboradores no momento do atendimento (motorista e ajudante): “Esta parte obteve expressivas melhorias nos últimos tempos com a troca dos profissionais. A equipe demonstra profissionalismo e educação, cuidando do manuseio das caixas, o que na minha visão é muito importante. Manter o pessoal do operacional motivado é o desafio para a Acervo”. 

Perguntada se indicaria a nossa empresa para outros possíveis clientes, a resposta foi imediata: “Sempre indico! Não só os serviços, como os produtos, inclusive para os clientes que atendo nas consultorias. A eficência da Acervo já nos permite ampliar a parceria. Estamos tramitando um contrato para microfilmagem e digitalização de documentos e a guarda de mídias está crescendo”.

A forma de trabalho, o atendimento, os recolhimentos e entregas de documentos e mídias são os pontos que deixam a Fundação CERTI confortável para dar continuidade ao contrato de guarda e à implantação do processo de GED na empresa. “A confiabilidade da prestação dos serviços, garante que possamos investir nestes serviços com a segurança de que vai atender às expectativas demandadas pela Empresa. Ter clientes fieis não significa só oferecer produtos e serviços de qualidade. Esta ideia é obsoleta. É preciso conhecer particularmente cada cliente e se adequar a sua realidade”, destaca a bibliotecária. 

A Acervo agradece a confiança da Fundação CERTI e principalmente da bibliotecária Heloísa Costa, pelo reconhecimento deste trabalho desenvolvido há quatro anos, onde buscamos melhorar a cada dia a prestação dos serviços com foco em qualidade e bom atendimento. O cliente fala por nós!