Solicite um Orçamento
Solicite um Orçamento

Organização de Arquivos

Já imaginou perder um contrato importante? Já pensou no risco de comprometer a sua credibilidade ou mesmo de ter prejuízos por não saber como fazer uma organização de arquivos? Esqueça aquela velha história de ficar correndo atrás de caixas para achar documentos.

Com o crescente volume de informações e documentos que circulam dentro das empresas, independente de seu porte, torna-se cada vez mais necessário se preocupar com a organização de arquivos. Quanto mais material, mais complexo fica seu manuseio. E tendo em vista a velocidade com que o mercado exige respostas hoje, perder eficiência na relação com os documentos da empresa pode desencadear grandes prejuízos.

Ordenar e tratar arquivos de forma adequada demanda tempo e uma metodologia bem clara que permita o acesso rápido a uma informação específica. Isso passa pela avaliação de todo o material já arquivado e o monitoramento dos documentos que trafegam na empresa, para que tudo seja organizado em seu devido lugar.

 

Processo de organização de arquivos

Algumas etapas a serem seguidas, de acordo com o especialista em organização de arquivos pela USP (Universidade de São Paulo), Juan Cacio Peixoto, são:

 

Vantagens de uma organização de arquivos eficiente

Para que as soluções tragam resultados conforme nossa expertise de mercado, listamos 6 motivos que ajudam a organizar melhor os arquivos da sua empresa:

 

Organize seus arquivos com a Acervo!

Organização de arquivos de forma profissional é o nosso negócio. A Acervo vai até a sua empresa e organiza tudo. Como se pode ver, o arquivamento correto não é simples e demanda tempo e conhecimento específico. Faça um investimento na rotina da sua empresa. Nosso sistema é prático e eficiente, garantindo preservação total das informações. Acervo, referência na gestão documental há 22 anos.

Ficou interessado e quer saber mais sobre o serviço? Entre em contato com a Acervo através do formulário abaixo!

Estou Interessado

Estou interessado e quero receber uma consultoria gratuita e sem compromisso.

    Ao informar meus dados, eu concordo em receber comunicação, concordo com o Aviso de Privacidade e com a Política de Cookies.

    Calculadora de Benefícios

    Calcule Agora

    Fale com um Especialista

    Tire suas Dúvidas

    Desenvolvido e Otimizado por WEBI