Solicite um Orçamento
Solicite um Orçamento

O scanner precisa de manutenção? Conte com os serviços oferecidos pela Acervo

A necessidade de dar respostas rápidas no mercado atual não permite que empresas se deem ao luxo de ficar na mão de equipamentos deficientes com problemas decorrentes da falta de manutenção.

Com os scanners não é diferente. Imaginou ficar no escuro na hora em que você mais precisa digitalizar aquele documento importante com prazo ‘para ontem’?

Para evitar esse tipo de desgaste e prejuízos que possam surgir com esse tipo de problema é sempre importante contar com uma manutenção preventiva de qualidade, prestada por quem entende do assunto.

E a Acervo oferece isso para sua empresa. Especialista em Guarda de Documentos e soluções para o setor, a Acervo é também uma referência quando o assunto e manutenção de scanners. 

Serviços oferecidos pela Acervo

Vai esperar ter problemas para buscar atendimento? Antecipe a situação, economize dinheiro e faça a manutenção do seu scanner com a Acervo. Entre em contato e tenha mais detalhes sobre este e outros serviços oferecidos pela empresa número 1 em gestão documental no Sul do Brasil.

Calculadora de Benefícios

Calcule Agora

Fale com um Especialista

Tire suas Dúvidas

Desenvolvido e Otimizado por WEBI