Solicite um Orçamento
Solicite um Orçamento

GED: economia, agilidade e praticidade para sua empresa. Confira!

Toda empresa tem a temida sala dos arquivos, onde papéis e mais papéis se acumulam, de forma mais ou menos organizada. Essa é uma realidade incontornável e somos obrigados a lidar com isso, certo? Não exatamente.

A tecnologia existe para facilitar nossas vidas e é exatamente isso que se pode obter com um Gerenciador Eletrônico de Documentos (GED). Trata-se de uma ferramenta fantástica que permite ter acesso a qualquer documento via ambiente digital, de forma segura e rápida.

Além de permitir o acesso pelo computador a documentos de origem física que foram digitalizados, possibilita também incluir arquivos originalmente já digitais, tornando mais prática essa integração.

Outro ponto positivo é o nível de segurança que se obtém com o GED. Nele, o arquivo é criptografado, para que eventuais invasores do sistema não tenham acesso integral a documentos importantes de sua empresa. Outra questão é o registro integral dos acessos aos documentos, como número de vezes em que foi aberto, por quem, em qual horário etc.

No Gerenciador Eletrônico de Documentos você pode ainda hierarquizar o acesso, estabelecendo quais funcionários da empresa poderão ter acesso a quais arquivos. Dependendo da forma como for configurado, até clientes podem visualizar alguns destes documentos que lhe sejam de interesse, como em um caso de escritório de advocacia, por exemplo.

E para garantir que uma possível falha no sistema não coloque tudo a perder, é preciso sempre contar também com os back ups automatizados de segurança

A Acervo oferece esta solução para você. Acesse aqui para saber mais sobre o GED e suas vantagens, ou faça contato com nossa equipe de atendimento especializada para saber tudo o que temos para você otimizar a gestão de documentos de sua empresa.

CONHEÇA MAIS SOBRE GED

Calculadora de Benefícios

Calcule Agora

Fale com um Especialista

Tire suas Dúvidas

Desenvolvido e Otimizado por WEBI