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Conheça as vantagens em terceirizar a Gestão de Documentos de sua empresa

30/04/2015

Fazer a gestão de documentos da sua empresa não é uma tarefa simples, exige tempo, dinheiro e espaço. Já pensou em deixar esta atividade com uma empresa que é especialista no assunto?

Aprimorar processos e adequar custos. Este é o grande desafio que o mercado impõe e existem muitas formas de se fazer isso nas mais distintas etapas produtivas e gerenciais de sua empresa.

 

E uma que você já deve saber e costuma demandar muito trabalho – e em muitos casos espaço físico – é justamente a parte de Gestão de Documentos. Toda empresa gera um volume grande de arquivos, por necessidade, que precisam ser organizados de forma adequada, com segurança e facilidade de manuseio.

 

Para simplificar o processo e aliviar o fardo desta tarefa, permitindo que o tempo e recurso humano economizados sejam investidos em outras etapas produtivas do seu negócio, existem empresas que fazem esse serviço para você, com toda eficiência e eficácia necessária. 

 

Você quer mais motivos para terceirizar sua Gestão de Documentos? Então vamos recapitular alguns e elencar outros:

Rapidez no processo de localização de arquivos

Segurança na guarda de documentos físicos

Proteção e controle do fluxo de informações

Economia de espaço e recurso humano para a empresa

Elimina eventuais custos adicionais gerados por documentos perdidos

Maior eficiência administrativa e nos processos

Melhor integração de dados

 

Terceirizar a Gestão de Documentos só implica em ganhos para todo o seu negócio, seja ele de pequeno, médio ou grande porte.

 

Para gerir e organizar seus arquivos, você pode contar com a Acervo, especializada neste segmento há mais de 20 anos. Entre em contato, converse com a gente, tire suas dúvidas e torne sua empresa mais efetiva.