Solicite um Orçamento
Solicite um Orçamento

Acervo oferece nova solução para guarda de arquivos físicos

Acervo, que atua no mercado de Santa Catarina há 22 anos, fornecendo soluções para gerenciamento de arquivos fisicos e digitais, acredita que o sucesso nos negócios depende das melhores estratégias que proporcionem produtividade e eficiência na gestão das empresas e instituições. Não é por acaso, que estamos sempre em busca de soluções tecnológicas que ofereçam resultados práticos na guarda e organização documental. 

Por isso, apresentamos um novo serviço, que tem como finalidade fazer a gestão de seu arquivo fisíco através de uma plataforma 100% web com interface simples e intuitiva. A partir de agora sua empresa pode contar com o Software de Gestão para Arquivos Físicos, compatível com Windows, Mac e Linux.

O sistema atende e controla todos os tipos de documentos e departamentos, aceitando cadastro de caixas, processos e contratos. Possuí índices configuráveis por tipo de documento e departamento e funciona em todos os navegadores de internet., atendendo as metodologias de arquivamento de diversas áreas.

Com o Software de Gestão para Arquivos Físicos, é fácil fazer o controle do tempo de vida dos documentos e emitir relatórios com os documentos vencidos e aptos para o descarte. As funcionalidades da plataforma permitem ainda a leitura de código de barras e controle de auditoria.

A plataforma do Software foi criada nos mesmos padrões dos sistemas Cloud File, que fazem parte do nosso pacote de serviços. Para a Acervo, simplicidade é a chave do sucesso, pois as pessoas absorvem as atividades com menos dificuldade e resistência. Conheça mais esta solução inovadora. Poupe tempo e dinheiro. Entre em contato conosco agora mesmo!

Calculadora de Benefícios

Calcule Agora

Fale com um Especialista

Tire suas Dúvidas

Desenvolvido e Otimizado por WEBI