Solicite um Orçamento
Solicite um Orçamento

A dificuldade dos escritórios de advocacia em gerenciar e guardar adequadamente seus arquivos

Uma boa opção é contar com um serviço especializado para otimizar seu tempo e espaço, evitar prejuízos e perdas de prazo.

Pilhas e pilhas de documentos, informações importantes de centenas de clientes, uma papelada sem fim de diversas origens e um problema: como organizar isso tudo de forma segura e prática?

Essa dúvida faz parte da realidade de praticamente todos os escritórios de advocacia. Afinal, é necessário manter uma boa relação com essa enorme quantidade de informações para não perder prazos, extraviar ou deteriorar documentos, comprometendo assim o andamento das atividades e gerando, consequentemente, prejuízos de diversos tipos.

É fato que parece maçante ter que lidar com toda essa papelada diariamente, mas em um escritório isso é parte vital e sem organização você fica refém da sorte e certamente irá sofrer as implicações disso.

Outra vantagem de se organizar com relação aos arquivos diz respeito a otimização do uso do espaço dedicado a este fim. Documentos deixados à revelia ocupam muito mais espaço e com a estrutura compacta com a qual contam muitos dos escritórios de advocacia isso se tornará um problema incontornável em algum momento.

Tendo em vista todo o exposto e cientes de que grande parte dos arquivos manuseados neste ambiente tem muita importância e até caráter sigiloso, fica claro que uma boa saída é deixar isso na mão de empresas competentes para a guarda e gerenciamento de seus documentos.

Você está identificando esta necessidade e pensando em agilizar os processos internos de seu escritório? Conte com a Acervo para dar fim a essa preocupação. São 22 anos dedicados a gerenciar os arquivos de clientes por todo o Sul do Brasil, com o conhecimento necessário para garantir que você e sua equipe tenham acesso rápido aos documentos, com a segurança necessária e uma lista de serviços completa.

Calculadora de Benefícios

Calcule Agora

Fale com um Especialista

Tire suas Dúvidas

Desenvolvido e Otimizado por WEBI