18/07/2019
Você sabe como é feita a organização de arquivos para empresa? Entenda cada etapa do processo no texto a seguir.
11/07/2019
Entenda como a inteligência documental pode ser aliada ao escritório de advocacia na gestão de documentos e arquivos.
27/06/2019
Fique atento às principais dúvidas em relação a digitalização de documentos. Mais informações no texto a seguir.
18/06/2019
Entenda o que é um projeto de BPO e quais os benefícios que ele traz para sua empresa ao ser implementado.
13/06/2019
A sustentabilidade virou palavra-chave dentro das empresas, e a instalação do GED cresce no mesmo ritmo. Saiba por que a união dos dois faz a diferença!
06/06/2019
Entenda hoje como e por que a gestão documental é importante para armazenar os documentos e arquivos da sua empresa!
30/05/2019
Se você é diretor ou trabalha nos setores de RH ou secretaria de uma escola, fique atento às dicas que a Acervo preparou para gerenciar melhor a organização de documentos das instituições. Vamos conferir!
23/05/2019
A gestão de documentos é um processo que pode aumentar o conhecimento coletivo de uma empresa. Quer saber como? Então leia o texto que a Acervou preparou para você!
17/05/2019
Todos os passos de um gerenciamento da informação podem ajudar diversos processos de uma empresa. Entenda como e saiba mais sobre o gerenciamento!
09/05/2019
O Acervo Cloudfile é mais uma solução da Acervo para você! Conheça o serviço e veja como ele pode ser a melhor solução em digitalização de documentos para a sua empresa!