Quem somos

A Acervo é uma empresa de gerenciamento de informação que, em respeito aos seus clientes, trabalha conciliando harmonia e agilidade. Oferece atendimento personalizado, buscando soluções que possibilitam, de forma rápida e precisa, agilidade na execução das atividades operacionais e nas tomadas de decisões.

Pioneira no Estado de Santa Catarina, a Acervo está, desde 1993, exercendo suas funções com a competência e a segurança que o seu trabalho exige.

Continue a navegar neste Site e descubra o que a Acervo pode fazer por sua empresa!

SOCIOAMBIENTAL

Questões ligadas ao meio ambiente fazem parte do dia-a-dia na Acervo. A empresa pratica a reciclagem, e doa os resíduos tecnológicos utilizáveis para a entidade filantrópica Alfa Gente, que atua em bairros de risco social da grande Florianópolis.

Digitalizando os documentos de sua empresa você estará ajudando a preservar o meio ambiente e a diminuir o impacto ambiental.

Evolução da marca da Acervo
Logo Acervo Antiga Logo Acervo Antiga Logo Acervo Atual  

 

VISÃO:

"Ser referência em soluções customizadas para gestão documental no sul do Brasil"

MISSÃO:

"Proporcionar aos nossos clientes consciência e inovação, agregando valor na gestão documental com segurança e eficácia"

VALORES:

- Compromisso: com o cliente e com os colaboradores

- Sigilo: no trato das informações

- Atitude Social: com os colaboradores e a sociedade

- Atitude Ambiental: com a empresa e a natureza 

- Valorização e incentivo à equipe.