Solicite um Orçamento
Solicite um Orçamento

Você conhece o serviço de manutenção de scanners da Acervo?

Empresas de todos os segmentos já perceberam a importância da digitalização de documentos para ter maior controle de acesso, facilidade de localização, segurança e tantos outros benefícios proporcionados por essa prática. Os scanners, principais ferramentas utilizadas para digitalizar documentos, já podem ser encontrados na sede de diversas empresas, trazendo muitas vantagens e facilidades para as instituições que fazem uso dele.

Por que utilizar scanners?

Os scanners são ferramentas altamente funcionais, capazes de digitalizar documentos de maneira rápida e eficiente, garantindo a qualidade e durabilidade dos mesmos. Uma das grandes vantagens de utilizar esses equipamentos é a velocidade de operação, já que essas máquinas podem digitalizar até 200 folhas por minuto. 

Além da rapidez, a praticidade de uso é outra grande vantagem de utilizar scanners em sua empresa. Basta apertar alguns botões e configurar o computador para que o documento seja digitalizado. Com isso, é possível aumentar a produtividade de sua empresa e reduzir custos com papéis e impressões.

A importância da manutenção de scanners

Por mais que sejam peças modernas, os scanners também precisam de manutenção, assim como qualquer aparelho eletrônico. A manutenção de scanners é uma prática que deve ser adotada por todas as empresas que fazem uso desse equipamento, a fim de garantir a funcionalidade e durabilidade do aparelho.

A substituição de peças, como roletes e demais suprimentos, deve ser realizada com frequência, pois o desgaste provocado pelo tempo de uso pode comprometer a função dessas peças e danificar o scanner. A falta de limpeza, tanto externa quanto interna, também pode atrapalhar o funcionamento da máquina. Por isso, durante a manutenção de scanners é importante se atentar à limpeza das peças, sobretudo dos roletes, essenciais para o bom funcionamento dos aparelhos.

A manutenção de scanners, se feita corretamente e por profissionais capacitados, garante qualidade na digitalização de documentos, longa vida útil ao aparelho e permite que você digitalize seus documentos sempre que precisar.

Manutenção de scanners da Acervo

A Acervo conta com profissionais treinados e especializados na manutenção de scanners de marcas líderes de mercado como a CANON, proporcionando ao cliente confiança e segurança através de manutenção preventiva e corretiva, aumentando a vida útil do seu equipamento.
 
Nós oferecemos os seguintes serviços: 
 

A manutenção de scanners é uma tarefa que não pode ser esquecida pela sua empresa. Esperar o equipamento estragar para realizar o conserto gera muita dor de cabeça, além de prejuízos, perda de tempo e comprometimento da produtividade. Não espere isso acontecer para dar atenção ao seu scanner!

E aí, que tal contar com a Acervo para realizar a manutenção de seu scanner? Entre em contato conosco e faça um orçamento sem compromisso. Teremos prazer em ajudá-lo!

Gostou do conteúdo? Não deixe de nos acompanhar pelo Facebook e LinkedIn para ficar por dentro de nossos serviços, dicas e novidades. 

Calculadora de Benefícios

Calcule Agora

Fale com um Especialista

Tire suas Dúvidas

Desenvolvido e Otimizado por WEBI