Solicite um Orçamento
Solicite um Orçamento

Quando devo terceirizar a guarda de documentos da minha empresa?

Você olha para um lado, vê pilhas de papéis e documentos se acumulando sem a devida atenção. Olha para outro e constata a mesma situação. E a partir daí se depara com a necessidade de tomar providências para que esse arquivo não se perca meio a bagunça, nem estrague pelo manuseio e acomodação inadequados desse material. Saiba no texto quando sua empresa deve terceirizar a guarda de documento!

O que fazer?

Existem dois caminhos a seguir a partir da constatação de que algo precisa ser feito. Ou você busca soluções internas – como contratar um funcionário específico para a função, dispor de uma sala para armazenar esses documentos e fazer a manutenção diária das entradas e saídas -, ou então resolve partir para a terceirização da guarda de documentos.

Vantagens da terceirização

Ao contrário do que muitos podem pensar, a guarda terceirizada de documentos implica em investimentos menores do que uma solução interna. Para comprovar isso você pode utilizar nossa Calculador de Benefício. Inserindo algumas poucas variáveis você já verá o quanto pode economizar.

Mas além dos valores, vamos listar outras vantagens que fazem da terceirização da guarda de documentos a melhor opção para sua empresa

Quer saber mais sobre? Assista a esse vídeo e tire mais dúvidas. Caso precise de outras informações fique à vontade para fazer contato com a Acervo, sem compromisso. Nossa equipe está pronta para lhe atender.

Calculadora de Benefícios

Calcule Agora

Fale com um Especialista

Tire suas Dúvidas

Desenvolvido e Otimizado por WEBI