Blog

Acervo 25 anos: conheça o BPO, nosso novo serviço

16/05/2018

 

O aniversário da Acervo foi este mês! Dia 05 de maio comemoramos nossos 25 anos de fundação e preparamos uma série de quatro textos contando a história dos principais serviços que nós oferecemos.

Neste último texto, iremos falar sobre o Business Process Outsourcing (BPO), o novo serviço que a Acervo está ofertando. Pensando sempre em inovar e acompanhando as tendências do mercado atual, nossa empresa adotou o BPO na carteira de serviços e passou a disponibilizá-lo este ano.

Em português, BPO significa “Terceirização de Processos de Negócio”. Em suma, o BPO pode ser definido como uma espécie de serviço de terceirização dos processos internos de uma empresa, que não tenham ligação, necessariamente, como o core business, ou seja, procedimentos considerados secundários passam a ser de responsabilidade de uma empresa terceirizada.  

O que sua empresa ganha com isso? Aumento da produtividade, redução de custos, otimização de processos internos, maior lucratividade, dentre tantos outros benefícios que o BPO é capaz de proporcionar.

Ainda está em dúvida se esse serviço vale a pena? Saiba que o BPO já é muito utilizado por empresas de todos os segmentos na Europa e nos Estados Unidos. E a Acervo, de olho nas tendências mundiais, está trazendo esse serviço com o intuito de ajudar sua empresa a crescer. Esse é o objetivo de nosso novo serviço: ser parceiro de seu negócio e garantir a qualidade e segurança dos procedimentos internos da sua organização.

Não queremos e não vamos ficar parados. Ao longo de 25 anos mudamos e procuramos evoluir sempre. Agora, estamos muito felizes em poder oferecer esse novo serviço às empresas de Florianópolis e região.

Para encerrar essa série de textos, vamos citar um trecho da entrevista de Carlos Laurindo, o CEO de nossa empresa. Para ele, a Acervo cresceu muito nos últimos anos: “Nós estamos dentro da TI (tecnologia da informação) e isso faz com que a gente tenha sempre que investir, acompanhando o mercado e buscando o que há de melhor. Quando construímos nossa primeira sede não sabíamos se conseguiríamos enchê-la. Agora temos quatro unidades e estamos construindo mais quatro mil metros quadrados”.

Nós só temos a agradecer nossos parceiros e clientes pela caminhada que trilhamos juntos. Esperamos que venham mais 25 de sucesso. Obrigado a todos vocês e até a próxima!