Solicite um Orçamento
Solicite um Orçamento

Parceria entre Acervo e Estec amplia soluções para digitalização de documentos

Garantir tecnologia digital de ponta para empresas e instituições obterem os melhores resultados na guarda e digitalização de documentos. Este é o objetivo da Acervo, que em parceria com a Estec oferece a plataforma e2Doc, um sistema integrado de gerenciamento eletrônico de documentos (GED) com funções para gestão de processos, captura, indexação, pesquisa e segurança através de uma estrutura segura, robusta e incrivelmente intuitiva, diferenciando-se das demais soluções no mercado pela sua facilidade operacional.

Para nós, segurança é a palavra chave! Com controle de acesso sobre as operações, integrados ao sistema operacional o e2Doc guarda suas informações, criptografando e assinado digitalmente todos os documentos armazenados. Registra todos os acessos e permite a rastreabilidade das ações. Facilidade, modularização e integração: a estrutura do e2Doc tem como característica a facilidade de uso. Em uma única tela com todas as funções disponíveis, sem perder tempo procurando como fazer.  

Acervo Cloud File também utiliza a estrutura da Estec através do e2Content, plataforma para digitalização e gestão de documentos (GED/ECM) incrivelmente intuitivo. Acreditamos que a simplicidade é a chave do sucesso, pois as pessoas absorvem as atividades com menos dificuldade e resistência. Em todas as etapas você tem o sistema mais completo. Essa tendencia tecnológica, de acessar os arquivos que ficam na nuvem, vem sendo adotada por diversas empresas espalhadas pelo mundo e é o caminho ideal para quem busca segurança e celeridade no gerenciamento de arquivos.

Outra vantagem é que esta modalidade em Nuvem/Cloud Computing não exige investimentos em infraestrutura e oferece toda a segurança para que seus arquivos sejam mantidos sob sigilo, com sistema criptografado que protege os dados.

Além de oferecer os serviços do e2Doc e e2Content para nossos clientes, a Acervo agora está autorizada pela Estec a comercializar estes produtos em Santa Catarina. Nosso treinamento e método de implantação permitem que você tenha este poderoso software de digitalização e GED/ECM operando na sua empresa em apenas 2 dias na modalidade em Nuvem, ou se preferir, pode ter instalado nos seus servidores. Entre em contato com a Acervo e veja como as soluções da Estec podem aumentar sua produtividade e facilitar a guarda, digitalização e consulta de documentos.

Sobre a Estec: A Estec Tecnologia em Informática Ltda tem sede em Osasco (SP) e foi fundada em 1999 com objetivo de desenvolver soluções personalizadas e adequadas para o cliente. Em 2001, vendo a necessidade do mercado, a empresa desenvolveu o E2DOC, software de gerenciamento eletrônico de documentos. Lançando posteriormente as versões basic, pró e advanced para atender os mais variados segmentos de mercado. Hoje, o e2Doc tem uma base instalada em 22 estados do Brasil e também Argentina com mais de 3.500 usuários licenciados

Calculadora de Benefícios

Calcule Agora

Fale com um Especialista

Tire suas Dúvidas

Desenvolvido e Otimizado por WEBI