Solicite um Orçamento
Solicite um Orçamento

O que levar em consideração ao escolher uma empresa para fazer a guarda de documentos?

Quanto mais tempo uma empresa atua no mercado, maior é o acúmulo de papéis e documentos que ela gera. Muitos desses arquivos são extremamente importante e podem ser necessários no futuro, logo, é preciso cuidado na hora do armazenamento. E quando nos damos conta de que realmente precisamos de ajuda para organizar tudo isso, devemos agradecer quem teve a brilhante ideia de criar empresas especializadas em guarda de documentos.

Listamos aqui algumas coisas que você deve levar em consideração na hora de escolher uma empresa para fazer a guarda dos seus documentos:

1. Segurança na armazenagem dos documentos

Se você quer terceirizar esse serviço, um dos motivos provavelmente é a questão de ter segurança no armazenamento desses arquivos, então é importante verificar se a empresa tem sala-cofre, serviço de brigada de incêndio, controle regular de pragas e de umidade no ambiente. 

2. Ter experiência

Uma empresa que presta esse tipo de serviço, precisa ter experiência no mercado para exercer da melhor forma todas as soluções devidas para o cliente. Também deve contar com uma equipe altamente qualificada e responsável.

3. Praticidade

A empresa precisa lhe oferecer a maior praticidade possível, tanto na hora do processo de armazenamento, como na prestação de serviços. O acesso ao seus documentos precisa ser fácil e rápido. 

4. Atende as necessidades da sua empresa?

Esse é um quesito muito importante a ser analisado. Escolha uma empresa que realmente atenda as necessidades da sua empresa, converse com um representante e analise as opções. Avalie a qualidade e agilidade do atendimento desde o primeiro momento. 

Conte com uma empresa experiente

Você sabia que a Acervo preenche todos esses pré-requisitos? Estamos no mercado há mais de 20 anos, oferecendo atendimento personalizado, buscando soluções que possibilitem, de forma rápida e precisa, agilidade na execução das atividades operacionais e nas tomadas de decisões.

Faça o teste!

Faça o teste na nossa Calculadora de Benefícios Acervo, descubra o quanto você gasta mantendo os arquivos na sua estrutura e o quanto você poderia economizar contratando um serviço de guarda de documentos.

Calculadora de Benefícios

Calcule Agora

Fale com um Especialista

Tire suas Dúvidas

Desenvolvido e Otimizado por WEBI