Solicite um Orçamento
Solicite um Orçamento

Guardar corretamente documentos é tão importante quanto pagar contas

Evite prejuízos de diversas naturezas contando com um atendimento especializado na gestão de arquivos.

João é um empresário de sucesso. Administra uma grande corporação, é um patrão dedicado ao ofício e atencioso com os funcionários. Sempre se faz presente, sabe delegar funções, confia em seus subordinados, quita a folha de pagamento em dia e também todos os encargos trabalhistas.

Ele acredita que funcionários satisfeitos e um bom clima dentro da empresa contribuem com seus resultados e ele tem razão.

Contudo, ele tem um problema. Nunca imaginou que precisaria dedicar tempo e recursos humanos para manter seus documentos e todo o arquivo da corporação em dia.

Essa papelada toda foi se acumulando ao longo dos anos. No início não chegava a ser um problema. Precisava de uma coisa ali ou aqui, como o volume era pequeno, demorava um pouco, mas acabava encontrando.

Economize dinheiro com a guarda de documentos da sua empresa

Hoje já não é bem assim. Pastas se amontoam, documentos importantes se misturam e estão sujeitos à ação do tempo e do meio. A sala dedicada aos arquivos em pouco tempo já não dará conta de armazenar tudo e um novo espaço vai acabar sendo ocupado.

Para piorar, um ex-funcionário descontente acionou a empresa de João na justiça, alegando descumprimentos trabalhistas. João tem certeza que tudo foi pago, afinal esta é a prática comum em sua corporação. Mas não tem como provar, já que ninguém encontra esses comprovantes. Prejuízo grande e certo.

Meio a esta situação crítica e preocupante, João decidiu: vai buscar auxílio de uma empresa especializada em Guarda de Documentos. Com isso ele espera resolver de uma vez por todas a bagunça que virou o arquivo de sua empresa, acelerar o processo de encontrar os documentos necessários na hora da necessidade, garantir que não vai perder nada e evitar novos prejuízos, como o causado pelo ex-funcionário.

João fez a opção correta e não vai mais ter dor de cabeça quando o assunto for arquivo. Faça o mesmo por sua empresa, entre em contato com a Acervo e conte com os serviços e o atendimento especializado de uma empresa que se dedica a gestão de arquivos há mais de duas décadas.

Calculadora de Benefícios

Calcule Agora

Fale com um Especialista

Tire suas Dúvidas

Desenvolvido e Otimizado por WEBI