Solicite um Orçamento
Solicite um Orçamento

Guarda de mídia física com a Acervo: Garantia de segurança para seus dados

Sabe aquelas mídias físicas que já não cabem mais no escritório? Que são arquivos importantes, mas que ficam rolando pra lá e pra cá, sem um lugar seguro e adequado para armazená-los? A Acervo tem a solução ideal para você e para sua empresa, conheça nosso serviço de Guarda de Mídia Física.

A Acervo possui um ambiente específico somente para a guarda desses materiais. Nós guardamos fitas DAT, DVDS, CDs, microfilmes de 16 e 35mm, microfichas e cartão janela. O ambiente se chama Sala Cofre – ela foi desenvolvida com todos os processos necessários e requisitos de segurança e tecnologia de ponta, para manter esses arquivos protegidos de ações do tempo, da natureza e fatores de risco externos. 

O ambiente é climatizado, tem controle de temperatura de umidade do ar, as paredes são resistentes a altas temperaturas e a porta é corta fogo – todos esses itens previnem e protegem as mídias de ações da natureza, como incêndios, mofo, umidade e afins. Já para a proteção contra roubos, furtos e assaltos, a sala conta com a identificação por biometria e o acesso é liberado somente para pessoas autorizadas e cadastradas no sistema de segurança.  

Esse serviço tem a finalidade de assegurar e aumentar a vida útil das informações de cada cliente. Quando a guarda desses arquivos não é realizada de forma correta e segura, qualquer falha no sistema ou riscos de desastres, podem se tornar um grande problema. Afinal, informações e dados são a garantia de dar continuidade no seu negócio, então a segurança deles é primordial. 

A Acervo não realiza só esse tipo de guarda, também disponibilizamos guarda física de documentosorganização de arquivosdigitalização de microfilmesmicrofilmagem,  digitalização de documentos, e muitos outros serviços que vão te ajudar a otimizar os recursos e custos do seu processo de trabalho. Entre em contato e tire todas as suas dúvidas! 

Calculadora de Benefícios

Calcule Agora

Fale com um Especialista

Tire suas Dúvidas

Desenvolvido e Otimizado por WEBI