Solicite um Orçamento
Solicite um Orçamento

Entenda como funciona o processo de armazenamento na nuvem

O armazenamento em nuvem possibilita várias vantagens. A principal dela é poder acessar o que você precisa na hora e lugar que quiser. Além disso, dá mais segurança quanto ao risco de você perder algum documento, já que o armazenamento permite a recuperação dos documentos caso sejam perdidos. Conheça como funciona o processo de armazenamento na nuvem!

Como a tecnologia avança a cada dia, o armazenamento em nuvem não possibilita apenas gravar arquivos, mas também, guardar fotos, informações sigilosas, games, apps, entre outros. O armazenamento na nuvem é uma forma de gravar conteúdo a partir de um servidor.

Isso quer dizer que, ao invés de ocupar espaço no seu computador, HD externo ou pendrive, esses dados são armazenados nos servidores da empresa provedora do servidor, seja ele gratuito ou não, podendo ser acessado através de um login e senha de qualquer dispositivo conectado à internet.

O armazenamento na nuvem é a alternativa para facilitar o seu trabalho e as tarefas do dia a dia. Ele garante mais agilidade, produtividade e lucro nos serviços oferecidos por uma empresa, por exemplo. O armazenamento na nuvem garante a simplificação do backup, permitindo a proteção dos arquivos e também oferece a possibilidade de compartilhar arquivos com quem você precisar e desejar, tudo isso com uma seleção feita por você.

Agora que você já sabe de todas as informações sobre armazenamento na nuvem, entre em contato conosco e garanta  mais segurança para seu negócio!

Calculadora de Benefícios

Calcule Agora

Fale com um Especialista

Tire suas Dúvidas

Desenvolvido e Otimizado por WEBI