Solicite um Orçamento
Solicite um Orçamento

Como proteger meus documentos digitalizados?

A tecnologia está aí para tornar nossas atividades diárias mais rápidas e eficazes. A digitalização de documentos é mais um desses avanços que a tecnologia proporcionou e que trazem muitas vantagens e facilidades para nós. Nada de pilhas de documentos em armários ou folhas soltas nas mesas. Com a digitalização, um processo que transforma o documento de papel físico para imagem digital, os documentos ficam todos armazenados em pastas no computador, podendo ser consultados através de computadores ou dispositivos móveis a qualquer momento. Conheça como proteger seus documentos digitalizados!
 
Apesar de toda essa facilidade nunca é demais saber novas maneiras para que esses documentos fiquem mais seguros. Pensando nisso é que a Acervo criou a GED – Digitalização de Documentos. Uma gestão eletrônica e digital de documentos que por uma gama de processos e metodologias realiza uma gestão mais eficiente e produtiva dos documentos e organização de arquivos, tornando-os muitos mais seguros.
 
Além disso, a Acervo conta também com o Acervo Cloudfile, um sistema ECM (Eletronic Content Management) de alta qualidade e 100% web, que permite a publicação, digitalização e total controle sobre seus arquivos e documentos via Internet. O sistema permite gerenciar todos os documentos em uma única aplicação, agilizando a rotina operacional de sua empresa.  
 
Outra forma de segurança é a colocação de um servidor nas pastas e arquivos, que somente por uma senha ou login se tenha acesso aos documentos. Documentos digitalizados podem ser passados de computadores para pen-drives, CD-ROM, DVD-ROM, ou no seu próprio smartphone, também sendo seguros. 
 
Uma das características mais eficientes de garantir a proteção e qualidade de seus documentos digitalizados é a partir de scanners de última geração e com alta produção para evitar a perda dos documentos e a fidelidade dos documentos originais.
 
Não deixe de conferir nossas novidades. Nos siga no Facebook e Linkedin e fique por dentro de todos os nossos serviços. 

Calculadora de Benefícios

Calcule Agora

Fale com um Especialista

Tire suas Dúvidas

Desenvolvido e Otimizado por WEBI